2019

a i a

Cuidar e evoluir

Sabe aquela vontade de salvar o mundo? Vontade de limpar todas as praias e oceanos, de salvar todos os animais dos males causados principalmente por nós, seres humanos? Eu tenho!

"Mas como assim? voce nao vai conseguir salvar o mundo!"

Salvar o mundo não, mas AJUDAR a torná-lo um lugar melhor, sim!

Lembra daquela história de que “de grão em grão a galinha enche o papo”? Então, é a mesma coisa, se cada UM fizer um pouquinho, logo seremos mais de um milhão de UNS, cuidando e zelando pela vida saudável no planeta. A gente cuida e evolui.

Ao contrário do que muitos pensam, a evolução não está só naquilo que é super tecnológico e digital. Evolução é simplesmente a transformação de algo para melhor. Seja sair da internet discada e ir para o 4G ou mudar hábitos alimentares para cuidar da saúde, se houver melhoria, ótimo, evoluímos!

Embora o copo plástico tenha surgido na década de 60 para substituir o de papel e o copo compartilhado, hoje por ser leve e muitas vezes descartado incorretamente, ele chega às praias e oceanos e infelizmente é confundido com alimento pelos animais; outros escoam pelos bueiros das cidades e pouquíssimos são realmente reciclados. Pois é, o copo descartável foi uma evolução, mas atualmente nos prejudica.

"NOS prejudica? Eu nao sou peixe..."

É, tem gente que fala isso por aí, mas temos que lembrar que fazemos parte de um GRANDE sistema, no qual todos os seres influenciam na qualidade de vida uns dos outros. Já pensou se não tivéssemos mais as abelhas terrestres e marinhas, peixes, pássaros e outros animais fazendo a polinização? Com certeza não teríamos tantas flores e árvores por aí; a qualidade do ar e dos alimentos também seria outra. Logo, devemos, por um bem maior, zelar por nós que tambem fazemos parte da natureza.

Quando reutilizamos um copo descartável ou recusamos um canudo ou uma sacola plástica, uma transformação já acontece, evitamos o futuro descarte desses materiais, mas precisamos de mais do que isso, por isso, como incentivo estou vendendo os copos da Menos 1 Lixo. Voce vai usar e reutilizar quantas vezes precisar!

Ele é feito de material 100% reciclável, com fabricação brasileira, pode ir no microondas, freezer, é livre de BPA, ftalatos, metais pesados e não fica com cheiro. É compacto e você pode levar para qualquer lugar!

0

a i a